terça-feira, 25 de maio de 2010

Testemunho de fé...


Testemunho de Vânia Monteiro

Gostaria de testemunhar sobre a graça de Deus em minha vida; pois há 14 anos atrás eu não ia a igreja. Frequentava várias denominações, umbanda, camdoble falsas doutrinas.

Nossa Senhora das Graças andava em peregrinação pelas casas, um dia uma pessoa perguntou se eu gostaria que fizessem um terço em minha casa, pensei muito e depois resolvi aceitar.Vieram algumas pessoas foi feito o terço, mas foi muito tumultuado, pois as crianças não paravam foi muito difícil.

Mais tarde, Soube que havia todas as quintas feiras grupo de oração na Comunidade Santa Teresinha. A coordenadora Maria Aparecida (CIDINHA), proclamou no final do grupo que tinha uma pessoa que frequentava várias falsas doutrinas e que Jesus estava tocando para que tudo fosse jogado fora, tudo o que tivesse em casa. Na sexta-feira liguei para ela e falei:" fui tocada quero jogar tudo fora", eu frequentava a umbanda, colocava roupa de santo eu e toda minha família, nesse mesmo dia comecei a fachina; Cidinha falou: "ficarei rezando você pega os santos consagrados, roupas guias vai quebrando, rasgando tudo e jogando fora" , fiz até vasos com arruda, comigo ninguém pode plantas que muitas pessoas usam como sortilego, quebrei tudo.

Comecei ir no grupo de oração fiz várias renuncias, várias confissões, para ir limpando tudo que tinha sido contaminado.

Conversão dos meus pais
Um tempo depois, fiz isso na casa de meus pais joguei tudo fora na casa deles, também fizeram renuncias, confissões...

louvo e agradeço a Jesus pois, meu pai teve uma grande graça, pois ele tinha uma grande resistência com os padres, porque em uma época estava com depressao e foi por três vezes conversar com um padre e ele não atendeu aí ele foi para Umbanda. Mas Deus é tão maravilhoso que ele fez crisma e quem foi o padrinho dele foi um bispo Dom Pedro Luiz- pura graça de Deus! Faz um ano e quatro meses que meu pai faleceu quem fez a celebração da morte dele foi o bispo. Agradeci muito a Deus pelo resgate dele pois, morreu convertido a Jesus.

Sou muito grata a JESUS pois me tirou das trevas e me trouxe a luz. Já há 14 anos sou intercessora do grupo de oração, e pastoral do dizimo.

Tenho 49 anos, tenho uma filha que amo muito, sou divorciada há 20 anos e vivo a castidade. Hoje sei que Jesus deixa um espaço em nosso coração que só poderá ser preenchido por ele, por mais nada e nem ninguém.

Glórias e louvores a ti senhor, muito obrigada pela intercessão de Maria TE ADORO TE MAO MEU DEUS MEU TUDO.

Um comentário: