quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oração à Nossa Senhora de Fátima...

Acompanhem esta linda oração na voz do Padre Sérgio Jeremias/Tubarão - Santa Catarina.




Ó Senhora de Fátima...
Dá-me um pouco de tua força para minha fraqueza;
Um pouco da tua coragem para o meu desalento;
Um pouco da tua compreensão para o meu problema;
Um pouco da tua plenitude para o meu vazio;
Um pouco da tua rosa para o meu espinho;
Um pouco da tua certeza para a minha dúvida;
Um pouco do teu sol para o meu inverno;
Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço;
Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio;
Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado;
Um pouco da tua luminosidade para a minha noite;
Um pouco da tua alegria para a minha tristeza;
Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância;
Um pouco do teu amor para o meu rancor;
Um pouco da tua pureza para o meu pecado;
Um pouco da tua vida para a minha morte;
Um pouco da tua transparência para o meu escuro;
Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador;
Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário